MAMA

MAMOPLASTIA DE AUMENTO – PRÓTESES DE MAMA

Cirurgia para aumento do volume das mamas através da inclusão de próteses de silicone.


MAMOPLASTIA REDUTORA

Cirurgia para diminuição do volume das mamas, com retirada de pele, tecido gorduroso e glandular. Além de diminuir, ela reposiciona e remodela as mamas.


MASTOPEXIA (“LEVANTAMENTO”) COM OU SEM PRÓTESES

Cirurgia realizada para correção da ptose mamária, ou seja, promove o “levantamento” das mesmas. Pode ser feito com ou sem colocação simultânea de próteses de silicone para aumento de volume e projeção.


RECONSTRUÇÃO DE MAMA PÓS CÂNCER OU OUTRAS PATOLOGIAS

Conjunto de cirurgias necessárias para a reconstrução da mama após o tratamento da neoplasia. Elas possibilitam a reconstrução da pele, do volume mamário, da aréola e mamilo, além da simetrização da outra mama.


GINECOMASTIA

Cirurgia para retirada do excesso de glândula mamária e/ou tecido gorduroso das mamas de homens.

ABDÔMEN

LIPOASPIRAÇÃO

Também conhecida como lipoescultura, é utilizada para tratamento de gordura localizada, removendo o excesso de depósitos de gordura, melhorando os contornos do corpo e sua proporção. A Lipoaspiração pode ser realizada para remodelar várias regiões do corpo.


ABDOMINOPLASTIA

É a cirurgia realizada para retirada do excesso de pele da região do abdômen, reposicionamento da cicatriz umbilical e fechamento da musculatura (correção de diástase do músculo reto abdominal). A abdominoplastia não tem como objetivo a perda de peso e sim dar forma ao abdômen que sofreu alterações e perdeu seu contorno natural.


PÓS PERDA DE PESO (Ex-Obeso)

São as cirurgias realizadas para remoção do excesso de pele e gordura residual de pacientes que perderam bastante peso, com ou sem a gastroplastia redutora (cirurgia bariátrica).

FACE

RITIDOPLASTIA - LIFTING CERVICOFACIL

Tem por objetivo melhorar o aspecto da flacidez, rugas e sulcos profundos, reposicionando as estruturas faciais e cervicais que tendem a ceder ao longo dos anos.

BLEFAROPLASTIA

A cirurgia de pálpebra melhora a aparência das pálpebras superiores, das pálpebras inferiores, ou de ambas. A cirurgia proporciona aparência rejuvenescida na área ao redor dos olhos. Essa cirurgia é realizada principalmente para remoção do excesso de pele e bolsas de gordura das pálpebras . Também é indicada para outras disfunções dessa região, como ptose palpebral (“queda” da pálpebra superior), ectrópio (pálpebra inferior evertida, causando irritação do olho) e entrópio (pálpebra invertida, com os cílios em contato com a córnea, também causando irritação).

OTOPLASTIA

Otoplastia é a cirurgia que corrige as chamadas “orelha em abano”, visando o equilíbrio e harmonia da face. Outra cirurgia bastante procurada nas orelhas é a correção de fissura do lóbulo, geralmente “rasgados” por brincos. A reconstrução do lóbulo é possível, mesmo quando múltipla.

RINOPLASTIA

A rinoplastia é a cirurgia realizada para correção de alterações no formato e função do nariz. Os procedimentos de remodelagem nasal podem auxiliar a corrigir a aparência do nariz, um defeito de nascença ou dano nasal, assim como problemas respiratórios crônicos.

MENTOPLASTIA

A mentoplastia tem como objetivo remodelar o queixo, seja para aumentar ou diminuir seu volume. Essa cirurgia pode pode ser estética como também reparadora.

BICHECTOMIA (Lipoplastia Facial)

É um procedimento cirúrgico intra-oral onde é removido o tecido gorduroso, as Bolas de Bichat, situadas na região da bochecha do paciente, visando modificar/ afinar o contorno facial.

OUTRAS

GLÚTEOS

A cirurgia dos glúteos promove um remodelamento da região, e a estratégia cirúrgica é definida individualmente. Pode ser feito lipoaspiração da região dos culotes, colocação de gordura para aumento de volume ou correção de depressões, retirada de excesso de pele com efeito lifting, ou ainda colocação de próteses de silicone especificas para a região.

LIFTING DOS BRAÇOS (Braquioplastia)

A braquioplastia é realizada para tratamento da flacidez local. É uma cirurgia que consiste na remoção do excesso de pele dos braços e pode ser associado a lipoaspiração, retirando também o excesso de tecido gorduroso.

LIFTING DAS COXAS (Cruroplastia)

A cruroplastia é realizada para a remoção do excesso de pele das coxas, promovendo o tratamento da flacidez local. É comumente associado a lipoaspiração local, retirando também o excesso de tecido gorduroso.

CIRURGIA ÍNTIMA (Ninfoplastia)

A ninfoplastia engloba diferentes procedimentos realizados na região da vulva, com a finalidade de melhorar o seu aspectos estético. Pode ser feita desde a retirada do excesso de pele dos lábios vaginais, até a injeção de gordura para reposição do volume perdido com o avanço da idade.

CORREÇÃO DE CICATRIZES

Queloides e cicatrizes hipertróficas
Cicatrizes são frequentemente indesejadas e existem opções de tratamentos que as deixam mais discretas e menos aparentes.

ENXERTOS DE GORDURA (Lipoenxertia)

Consiste na injeção de quantidades variáveis de gordura lipoaspirada do próprio paciente, com diversas finalidades:

  • Preenchimento facial, atenuando sulcos e rugas,
  • Tratamento de cicatrizes, corrigindo depressões localizadas e melhorando a qualidade da pele tratada,
  • Aumentar o volume de algumas áreas, como glúteos e mamas
  • Remodelamento do formato corporal (lipoescultura)